Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professoresHenriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F.ArtigoAcesso Aberto
2021Portuguese primary and secondary education in times of COVID-19 pandemic: An exploratory study on teacher training and challengesHenriques, S.; Henriques, Susana; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021A data-driven approach to predict first-year students’ academic success in higher education institutionsGil, P. D.; Martins, S. C.; Moro, S.; Costa, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2021Supporting students’ engagement with teachers’ feedback: the role of students’ school identificationCarvalho, C.; Santos, N. N.; António, R.; Martins, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Políticas de democratização do acesso e diversificação do perfil de estudantes no ensino superior: experiências de Portugal e BrasilOliveira, A.; Mauritti, R; Pereira, E. R.ArtigoAcesso Aberto
2021Supporting emergency remote teaching due to coronavirus pandemic: problem solving group at ICUDDRHenriques, S.; Hopkins Eyles, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento políticoTomizaki, K.; Silva, M. G. V.ArtigoAcesso Aberto
2021Projetos educativos de escolas complexas: como construir?Silva, N. J. M. e; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Políticas de formação de professores e regulação de cursos em Portugal e no BrasilGomes, S.; Fernandes, D.; Sousa, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Educação Inclusiva: Proposta de quadro analítico e aplicação ao caso portuguêsAbrantes, P.ArtigoAcesso Aberto