Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 70.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Narrativas de abandono e insucesso escolar na periferia de Lisboa: Fatores e processosPinho, F.; Mateus, S.; Amaral, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Starting over through different learning areasBelchior-Rocha, H.; Sampayo, M.; Mauritti, R.; Granjo, C.; Rodrigues, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Identidade europeia: Intersecção entre desigualdades de escolaridade e económicasHenriques, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Paths to interdisciplinarity in higher education: Comparative analysis of experiences in PortugalMauritti, R.; Belchior-Rocha, H.; Saleiro, S. P.; Granjo, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Foreign students in higher education institutions in Portugal, expectations and reality: A case studyMauritti, R.; Pintassilgo, S.; Belchior-Rocha, H.; Mendes, J.; Ramos, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Dinâmicas de inserção profissional no mercado de trabalho da saúde: Um estudo de caso sobre as mudanças e especificidades das tecnologias da saúde no contexto nacionalTavares, D.; Raposo, H.; Medeiros, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Plataformização da notícias e consumo de informação: Tendências do jornalismo em um novo ambiente informacionalMattos, F. S. de.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021The COVID-19 pandemic and international students: Consequences for researchers, stakeholders and policymakers in the mobility fieldCairns, D.; França, T.; Calvo, D. M.; Azevedo, L. F. deObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022As vulnerabilidades e o potencial transformador das formas de organização coletiva de trabalhadores e trabalhadoras: Alguns contributos teóricos e empíricosMarques, J.; Veloso, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022As confederações patronais Portuguesas: Uma proposta analítica das suas configuraçõesLoureiro, J.; Veloso, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto