Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Factors influencing consumers to shop online for computer/telecommunications equipmentSantos, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Business intelligence solution in project monitoring and controlRosa, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Tensions between privacy and targeted advertising : Is the general data protection regulation being violated?Batista, M.; Fernandes, A.; Ribeiro, L.; Alturas, B.; Costa, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Expert systems within taxation: Competencies for employeesFaina, I.; Alturas, B.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Impacto organizacional da implementação de um módulo ERP em PME PortuguesasMartins, A. R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Fatores que influenciam o consumidor a aceitar publicidade via e-mailMouro, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Sistema de informação para a gestão de emergências em Moçambique: Fatores críticos de sucessoVaz, N.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto