Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 29.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Guest satisfaction in East and West: evidence from online reviews of the influence of cultural origin in two major gambling cities, Las Vegas and MacauMoro, S.ArtigoAcesso Aberto
2021An integrated model to explain online review helpfulness in hospitalityMoro, S.; Esmerado, J.ArtigoAcesso Aberto
2020Back to the past to charter the vinyl electronic market: A data mining approachLousão, S.; Ramos, P.; Moro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020A maturity model for DevOpsTeixeira, D.; Pereira, R.; Henriques, T.; Mira da Silva, M.; Faustino, J.; Silva, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Impact of social media influencers on the Portuguese tourism and travel industry in a Covid-19 eraMadureira, L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Predicting hotel booking cancellations to decrease uncertainty and increase revenueAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Uma abordagem metodológica para a análise comparativa de comentários de viagens online de duas cidades património UNESCORibeiro, F. P.; Correia, M. B.; António, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Produtores de vinho do Algarve no Facebook: oportunidades e desafiosBorralho, C. M.; António, N.; Serra, M.; Afonso, C. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: different languages, different opinionsAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto