Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Using geolocated tweets for characterization of Twitter in Portugal and the Portuguese administrative regionsBrogueira, G.; Batista, F.; Carvalho, J. P.ArtigoAcesso Aberto
2016Situating moral disengagement: motivated reasoning in meat consumption and substitutionGraça, J.; Calheiros, M. M.; Oliveira, A.ArtigoAcesso Embargado
2016Quimera: the easy way to simulate Foundation Fieldbus applicationsViegas, V.; Postolache, O. A.; Girão, P. M. B. S.; Pereira, J. M. D.ArtigoAcesso Embargado
2016Playing seriously: how gamification and social cues influence bank customers to use gamified e-business applicationsRodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Costa, C. J.ArtigoAcesso Embargado
2016Enterprise resource planning adoption and satisfaction determinantsCosta, C. J.; Ferreira, E.; Fernando Bento; Aparicio, M.ArtigoAcesso Aberto
2016Sustainable technologies and transdisciplinary futures: from collaborative design to digital fabricationNascimento, S.; Pólvora, A.; Paio, A.; Oliveira, S.; Rato, V.; Oliveira, M. J.; Varela, B.; Sousa, J. P.ArtigoAcesso Embargado
2016Impacto organizacional da implementação de um módulo ERP em PME PortuguesasMartins, A. R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Fatores que influenciam o consumidor a aceitar publicidade via e-mailMouro, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Sistema de informação para a gestão de emergências em Moçambique: Fatores críticos de sucessoVaz, N.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto