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dc.contributor.advisorPereira, Hélia Gonçalves-
dc.contributor.authorSerra, Rute Alexandra Fonseca-
dc.date.accessioned2020-02-11T16:14:58Z-
dc.date.available2020-02-11T16:14:58Z-
dc.date.issued2019-12-19-
dc.date.submitted2019-11-
dc.identifier.citationSerra, R. A. F. (2019). Como criar valor através da experiência: uma proposta APIVITA [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/19856pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/19856-
dc.description.abstractHá 40 anos, o casal de farmacêuticos Niki e Nikos Koutsianas aproveitaram o melhor que a natureza e as abelhas tinham para lhes oferecer e criaram um sabonete preto com aroma a tomilho, o primeiro produto daquela que viria a ser a primeira marca grega de cosmética natural - a APIVITA. Hoje, a marca está presente em mais de 15 mercados, incluindo Portugal, onde começou a sua atuação em abril de 2018. Apesar da boa aceitação por parte da maioria dos consumidores, a marca encontra-se perante uma multiplicidade de desafios próprios do mercado e fase em que se encontra: diversidade tanto de marcas como de ofertas e fraca notoriedade. O objetivo deste projeto-empresa é colocar a APIVITA como pioneira numa estratégia de personalização de amenities em hotéis que correspondam ao seu posicionamento, de forma a que se demarque da concorrência e aumente as suas vendas.por
dc.description.abstract40 years ago, the pharmacist couple Niki and Nikos Koutsianas took advantage of nature’s resources and bees and created the black thyme-scented soap, the one that would become the first product of the first Greek brand of natural cosmetics - APIVITA. Today, the brand is present in more than 15 markets, including Portugal, where is has been operating since April 2018. Despite the good acceptance by most consumers, APIVITA is facing a multiplicity of market-specific challenges and stage: diversity of both brands and offerings and poor awareness. The objective of this projectcompany is to place APIVITA as a pioneer based in a strategy of personalization of amenities in hotels that match its positioning, so that it stands out from the competition and increases its sales.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPersonalizaçãopor
dc.subjectConsumidorpor
dc.subjectExperiênciaspor
dc.subjectHotelariapor
dc.subjectPersonalizationpor
dc.subjectConsumerpor
dc.subjectExperiencespor
dc.subjectHospitalitypor
dc.titleComo criar valor através da experiência: uma proposta APIVITApor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202359603por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpor
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
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