Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/18081
Autoria: Martins, D.
Data: 2017
Título próprio: Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses
Volume: 1
Número: 8
Paginação: 23 - 34
ISSN: 2183-8755
Palavras-chave: Currículo
Envolvimento escolar e profissional
Práticas curriculares
Centros educativos portugueses
Resumo: O texto coloca ênfase nos conceitos de currículo, como organização do conhecimento, para o envolvimento escolar e profissional e da sua importância para a educação democrática e emancipatória. A operacionalização do envolvimento escolar e profissional é analisado com um olhar sobre as práticas curriculares em contexto socioeducativo dos centros educativos portugueses. É analisada a intervenção educativa e pedagógica nos centros educativos em relação com o currículo e as suas práticas curriculares.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
27-89-1-PB (2).pdfVersão Editora486,54 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.