Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10071/18081
Author(s): | Martins, D. |
Date: | 2017 |
Title: | Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses |
Volume: | 1 |
Number: | 8 |
Pages: | 23 - 34 |
ISSN: | 2183-8755 |
Keywords: | Currículo Envolvimento escolar e profissional Práticas curriculares Centros educativos portugueses |
Abstract: | O texto coloca ênfase nos conceitos de currículo, como organização do conhecimento, para o envolvimento escolar e profissional e da sua importância para a educação democrática e emancipatória. A operacionalização do envolvimento escolar e profissional é analisado com um olhar sobre as práticas curriculares em contexto socioeducativo dos centros educativos portugueses. É analisada a intervenção educativa e pedagógica nos centros educativos em relação com o currículo e as suas práticas curriculares. |
Peerreviewed: | yes |
Access type: | Open Access |
Appears in Collections: | CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
27-89-1-PB (2).pdf | Versão Editora | 486,54 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.