Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10071/16417
Author(s): | Sousa, I. D. Alturas, B. |
Date: | 2018 |
Title: | Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior |
ISBN: | 978-989-98434-8-6 |
DOI (Digital Object Identifier): | 10.23919/CISTI.2018.8399167 |
Keywords: | Modelo Avaliação PHIMA Ensino universitário Disciplinas Websites |
Abstract: | O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular. |
Peerreviewed: | yes |
Access type: | Open Access |
Appears in Collections: | ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Paper_PHIMA_Sousa_&_Alturas_2018.pdf | Pós-print | 266,02 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.