Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/16417
Author(s): Sousa, I. D.
Alturas, B.
Date: 2018
Title: Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior
ISBN: 978-989-98434-8-6
DOI (Digital Object Identifier): 10.23919/CISTI.2018.8399167
Keywords: Modelo
Avaliação
PHIMA
Ensino universitário
Disciplinas
Websites
Abstract: O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Paper_PHIMA_Sousa_&_Alturas_2018.pdfPós-print266,02 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.