Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/16413
Author(s): Cardoso, G.
Crespo, M.
Foa, C.
Lapa, T.
Quintanilha, Tiago Lima
Mendonça, S.
Moreno, J.
Neves, M.
Paisana, M.
Vieira, Jorge
Date: 2015
Title: Modelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)
Abstract: Este não é um estudo “chave na mão” que solucione os problemas do sector da comunicação social portuguesa, do sector em outros países ou à escala global. O estudo é “apenas” um contributo para a identificação de tendências e de metodologias para reduzir a incerteza na gestão de empresas e redacções, procurando oferecer aquilo que, mais à frente, definimos enquanto uma “tecnologia de racionalidade”. É um estudo híbrido quanto à sua forma e conteúdos. Híbrido entre a dimensão de investigação universitária e a prestação de serviços de consultoria, e que não esconde o objectivo, por entender ser na construção dessas pontes que pode produzir mais-valias para o sector da comunicação social em Portugal.
Peerreviewed: no
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-OP - Outras publicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
e-Book-MODELOS-NEGOCIO-E-COMUNICACAO-SOCIAL.pdf2,5 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.