Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16413
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCardoso, G.-
dc.contributor.authorCrespo, M.-
dc.contributor.authorFoa, C.-
dc.contributor.authorLapa, T.-
dc.contributor.authorQuintanilha, Tiago Lima-
dc.contributor.authorMendonça, S.-
dc.contributor.authorMoreno, J.-
dc.contributor.authorNeves, M.-
dc.contributor.authorPaisana, M.-
dc.contributor.authorVieira, Jorge-
dc.date.accessioned2018-07-17T09:13:24Z-
dc.date.available2018-07-17T09:13:24Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-48917-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/16413-
dc.description.abstractEste não é um estudo “chave na mão” que solucione os problemas do sector da comunicação social portuguesa, do sector em outros países ou à escala global. O estudo é “apenas” um contributo para a identificação de tendências e de metodologias para reduzir a incerteza na gestão de empresas e redacções, procurando oferecer aquilo que, mais à frente, definimos enquanto uma “tecnologia de racionalidade”. É um estudo híbrido quanto à sua forma e conteúdos. Híbrido entre a dimensão de investigação universitária e a prestação de serviços de consultoria, e que não esconde o objectivo, por entender ser na construção dessas pontes que pode produzir mais-valias para o sector da comunicação social em Portugal.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherERC e CIES-IULpor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147300/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleModelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)por
dc.typeotherpor
dc.peerreviewednopor
dc.journalModelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)en_US
degois.publication.titleModelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)por
dc.date.updated2018-07-17T09:12:04Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:CIES-OP - Outras publicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
e-Book-MODELOS-NEGOCIO-E-COMUNICACAO-SOCIAL.pdf2,5 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.