Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16391
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, I. P.-
dc.contributor.authorAlturas, B.-
dc.date.accessioned2018-07-16T10:43:02Z-
dc.date.available2018-07-16T10:43:02Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier10.23919/CISTI.2018.8399220en_US
dc.identifier.isbn978-989-98434-8-6-
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-48863-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/16391-
dc.description.abstractA evolução das redes sociais permitiu que os LOD (Líderes de Opinião Digital) passassem a ser escolhidos pelas marcas como seus representantes, com a função de transmitir aos seus seguidores aquilo que as marcas oferecem. Com este artigo pretende-se compreender se a promoção de produtos, serviços e eventos, feita pelos LOD nas redes sociais, tem impacto positivo nas marcas. Através de um estudo quantitativo, baseado num questionário online, com 200 participantes que utilizam as redes sociais, foi possível concluir que as marcas devem apostar nos LOD, contudo é importante que escolham alguém que se relacione bem com os seus seguidores e que se envolva com o conteúdo que está a partilhar.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherIEEEpor
dc.relationUID/MULTI/0446/2013por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLíder de opinião digitalpor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectInfluenciador digitalpor
dc.titleLíderes de Opinião Digital portugueses, e o seu impacto, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaispor
dc.typeconferenceObjectpor
dc.peerreviewedyespor
dc.journal13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)en_US
degois.publication.locationCácerespor
degois.publication.title13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)por
dc.date.updated2018-07-16T10:42:32Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/acceptedVersion-
dc.identifier.doi10.23919/CISTI.2018.8399220-
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
08399220.pdfPós-print273,5 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.