Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/15891
Author(s): Peres, R.
Rita, P.
Date: 2017
Title: Marketing e comunicação dos destinos
Pages: 173-182
ISBN: 978-989-752-230-7
Abstract: Desde a segunda metade do século XX que se regista um crescimento contínuo e acentuado no fluxo de turistas, assim como o aparecimento de novos destinos, tornando-se este setor cada vez mais competitivo e mais pró-ativo no sentido de captar e reter os turistas nos destinos. A gestão dos destinos turísticos tem sido uma área de relevante interesse, não só ao nível académico mas também ao nível prático e institucional. Diferentes áreas do conhecimento têm apresentado diferentes desafios na gestão dos destinos, nomeadamente, na área do marketing turístico.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:BRU-CLN - Capítulos de livros nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A11_Marketing_RPeres_PRita_vf_2016_05_04.pdfPós-print209,14 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.