Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/15891
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPeres, R.-
dc.contributor.authorRita, P.-
dc.date.accessioned2018-05-24T11:44:29Z-
dc.date.available2018-05-24T11:44:29Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-989-752-230-7-
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-28935-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/15891-
dc.description.abstractDesde a segunda metade do século XX que se regista um crescimento contínuo e acentuado no fluxo de turistas, assim como o aparecimento de novos destinos, tornando-se este setor cada vez mais competitivo e mais pró-ativo no sentido de captar e reter os turistas nos destinos. A gestão dos destinos turísticos tem sido uma área de relevante interesse, não só ao nível académico mas também ao nível prático e institucional. Diferentes áreas do conhecimento têm apresentado diferentes desafios na gestão dos destinos, nomeadamente, na área do marketing turístico.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherLIDELpor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147442/PTpor
dc.rightsopenAccess-
dc.titleMarketing e comunicação dos destinospor
dc.typebookPartpor
dc.pagination173-182en_US
dc.peerreviewedyespor
dc.journalPlaneamento e desenvolvimento turísticoen_US
degois.publication.firstPage173por
degois.publication.lastPage182por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titlePlaneamento e desenvolvimento turísticopor
dc.date.updated2018-05-24T11:43:34Z-
Aparece nas coleções:BRU-CLN - Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A11_Marketing_RPeres_PRita_vf_2016_05_04.pdfPós-print209,14 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.