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dc.contributor.authorAntunes, Joaquim-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2009-11-02T12:33:01Z-
dc.date.available2009-11-02T12:33:01Z-
dc.date.issued2008-04-
dc.identifier.issn1645-4464pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1548-
dc.descriptionAbril/Junho 2008pt-PT
dc.description.abstractO presente artigo procura analisar a evolução e aceitação, por parte da comunidade científica e académica, da abordagem de marketing relacional como paradigma emergente. São objecto de estudo as insuficiências do marketing transaccional bem como as linhas e determinantes que contribuíram para o desenvolvimento do marketing relacional. Apresentam-se ainda as novas formas de actuação do marketing relacional e as respectivas implicações na gestão das organizações. O trabalho termina com um conjunto de reflexões finais e com um despertar e incentivo para novas investigações em marketing relacional, em Portugal, bem como para uma maior aplicação por parte das organizações.pt-PT
dc.format.extent250905 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTE / FGVpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectMarketing transaccionalpt-PT
dc.subjectMarketing relacionalpt-PT
dc.titleO marketing relacional como novo paradigma-uma análise conceptualpt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination36-46pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista Portuguesa e Brasileira de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volumeVIIpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica



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