Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
2005Select and acceptMatos, M. C. P.; Ferreira, M. A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007A 'Tragédia dos Anti-Comuns': Um novo problema na gestão de recursos: Os novos dilemas da pescaFilipe, J. A.; Ferreira, M. A. M.; Coelho, M.ArtigoAcesso Aberto
2008An infinite servers model for motor vehicles dismantling and recycling in a scarce energy ambienceFerreira, M. A. M.; Filipe, J. A. C. B.; Coelho, M. F. P.; Andrade, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Using a Cournot-Nash model to study the contributions of cooperation for fishing stocks recover and for fishers' rentsFilipe, J. A. C. B.; Ferreira, M. A. M.; Coelho, M. F. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2004M|G|∞ queue busy cycle renewal function for some particular service time distributionsFerreira, M. A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009e-Procurement adoption by suppliers: Enablers, barriers and critical sucess factorsAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2009E-procurement adoption by suppliers: A research proposalAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto