Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Sentiment classification of consumer generated online reviews using topic modelingCalheiros, A. C.; Moro, S.; Rita, P.ArtigoAcesso Aberto
2019Extracting clinical information from electronic medical recordsLamy, M.; Pereira, R.; Ferreira, J.; Vasconcelos, J. B.; Melo, F.; Velez, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2019Privacy in text documentsDias, M.; Ferreira, J. C.; Maia, R.; Santos, P.; Ribeiro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Extracting clinical knowledge from electronic medical recordsLamy, M.; Pereira, R.; Ferreira, J. C.; Melo, F.; Velez, I.ArtigoAcesso Aberto
2022Insights from sentiment analysis to leverage local tourism business in restaurantsTing, Y.; Moro, S.; Rita, P.; Oliveira, C.ArtigoAcesso Aberto
2019Understanding the use of Virtual Reality in Marketing: a text mining-based reviewLoureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Eloy, S.; Langaro, D.; Panchapakesan, P.ArtigoAcesso Aberto
2022Stick or Twist – The raise of blockchain applications in marketing managementLemos, C.; Ramos, R. F.; Moro, S.; Oliveira, P. M.ArtigoAcesso Aberto
2018Brand strategies in social media in hospitality and tourismMoro, S.; Rita, P.ArtigoAcesso Aberto
2022Modelo preditivo das insolvências: O contributo da auditoria financeira externaIlhéu, J. M.; Laureano, R. M. S.; Santos, M. R. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Tasting the Port Wine Cellar experience: what features please the most?Rita, P.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto