Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Atributos pessoais da cultura da hospitalidade: aplicação aos estudantes de ensino superior em PortugalFernandes, A. L.; Fonseca, D. S.; Ribeiro, L. P.ArtigoAcesso Aberto
2018A decision support system framework to track consumer sentiments in social mediaNave, M.; Rita, P.; Guerreiro, J.ArtigoAcesso Aberto
2018Research trends on Big Data in Marketing: a text mining and topic modeling based literature analysisAmado, A.; Cortez, P.; Rita, P.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2018Budgetary balances adjustments from governmental accounting to national accounts in EU countries: can deficits be prone to management?Jorge, S.; Jesus, M. A.; Laureano, R.ArtigoAcesso Aberto
2018A selection process as a gameFerreira, M. A. M.; Matos, M. C. P.ArtigoAcesso Aberto
2018Predictive models for hotel booking cancellation: a semiautomated analysis of the literatureAntónio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: creating a multi-source aggregated indexAntonio, N.; de Almeida, A. M.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Assessment of perceived quality: comparison of sports apparel retail chainsGomes, J.; Martins, A.; Ferreira, J.ArtigoAcesso Aberto
2018Let the games begin and go onMatos, M. C. P.; Ferreira, M. A. M.; Filipe, J. A.ArtigoAcesso Aberto