BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais : [555] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 101-120 de um total de 555
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A journey towards lean: The case of a small and medium-sized enterprise (SME)Pimentel, L.; Mendes, M. R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Os modelos de liderança no contexto da gamificação: Estudo de casoLopes da Costa, R.; António, N.; Pereira, J. P.; Borges, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Mudança de paradigmas organizacionais e de trabalhoLopes da Costa, R.; Dionísio, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Mudança de paradigmas organizacionais e de trabalhoLopes da Costa, R.; Dionísio, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Mudanças de paradigmas organizacionais: Gestão de trabalho em redes mínimasLopes da Costa, R.; Dionísio, A.; Sampaio. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Gamification: Uma ferramenta para a criatividade em contexto organizacionalLopes da Costa, R.; Dionísio, A.; Sampaio. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018O impacto da consultoria de gestão ao nível dos trabalhos realizados em PME em PortugalLopes da Costa, R.; Dionísio, A.; Sampaio, M.; António, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018A gamification como ferramenta para um modelo de gestão intraempreendedorSampaio, M.; Lopes da Costa, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Insights into brand authenticity and customer engagement in a restaurant setting: A text mining approachRosado-Pinto, F.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The impact of facial expressions and emotion incongruence in advertising attention and intentionMendes, G.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The impact of massclusivity campaigns on perceptions and brand love of Gucci online brand communities’ membersBilro, R. G.; Dos Santos, J. F.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2019Are they sisters?: Using text mining approach to understand perceptions about Madeira and BermudaLoureiro, S. M. C.; Bilro, R.G.; Ferro, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Online business-to-business communication and online relationship: The mediator role of trustVilas Boas, A.F.; Guerreiro, J.; Marques, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019A multi-scenario analysis to improve layout efficiencyMartins, A.; Cardoso-Grilo, T.; Lobato, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Impact of business-students subconscious in ethical decision-makingAlmeida, I.; Silva, J.; Möhring, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The role of foreign organizations on African entrepreneurial development: A case study from MozambiquePereira, R.; Maia, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019”Should I stay or should I go?”: A multiple-criteria group decision-making approach to SME internationalizationRosário, M.; Ferreira, F.; Çipi, A.; Pérez-Bustamente Ilander, G.O.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The effect of relevant corporate governance factors on the quality of financial reporting in family and non-family firmsPaiva, I.; Borralho, J,; Gallardo-Vázquez, D.; Hernández-Linares, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Do board characteristics contribute to corporate social responsibility?Paiva, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The impact of corporate social responsibility performance on earnings management: Family versus non-family firmsBorralho, J.; Gallardo-Vázquez, D.; Hernández-Linares, R.; Paiva, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 101-120 de um total de 555