Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1435
Autoria: Santos, Conceição
Data: Abr-2001
Título próprio: A tecnologia no "Marketing"
Número: 2
Paginação: 38-50
ISSN: 0874-8456
Palavras-chave: Tecnologias de informação
Marketing empresarial
Dinamização do mercado
Resumo: O desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
santos_conceicao_RPG_2001.pdf4,83 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.