Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1435
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Conceição-
dc.date.accessioned2009-04-20T11:41:58Z-
dc.date.available2009-04-20T11:41:58Z-
dc.date.issued2001-04-
dc.identifier.issn0874-8456pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1435-
dc.descriptionSérie III, Ano 16, Abr/Mai/Jun 2001pt-PT
dc.description.abstractO desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.pt-PT
dc.format.extent1516666 bytes-
dc.format.extent3430225 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectTecnologias de informaçãopt-PT
dc.subjectMarketing empresarialpt-PT
dc.subjectDinamização do mercadopt-PT
dc.titleA tecnologia no "Marketing"pt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination38-50pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista Portuguesa de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
santos_conceicao_RPG_2001.pdf4,83 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.