Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/1435
Author(s): Santos, Conceição
Date: Apr-2001
Title: A tecnologia no "Marketing"
Number: 2
Pages: 38-50
ISSN: 0874-8456
Keywords: Tecnologias de informação
Marketing empresarial
Dinamização do mercado
Abstract: O desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.
Peerreviewed: Sim
Access type: Open Access
Appears in Collections:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
santos_conceicao_RPG_2001.pdf4,83 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.