Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/1435
acessibilidade
Title: A tecnologia no "Marketing"
Authors: Santos, Conceição
Keywords: Tecnologias de informação
Marketing empresarial
Dinamização do mercado
Issue Date: Apr-2001
Publisher: INDEG/ISCTE
Abstract: O desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.
Description: Série III, Ano 16, Abr/Mai/Jun 2001
Peer reviewed: Sim
URI: http://hdl.handle.net/10071/1435
ISSN: 0874-8456
Appears in Collections:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
santos_conceicao_RPG_2001.pdf4.83 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.