Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/1395
Author(s): Rita, Paulo
Date: Apr-2001
Title: A importância do turismo "on-line"
Number: 2
Pages: 20-29
ISSN: 0874-8456
Keywords: Turismo
E-Business
Abstract: O turismo não é só a maior indústria do mundo, é também o sector número um no segmento "on-line", representando cerca de 11% do total das vendas na Internet. O "e-business" no turismo contabilizou 30 mil milhões de dólares no final do ano passado (2000), mais do dobro do ano anterior. Daqui a dois anos deverá representar 30% das vendas na Web.
Peerreviewed: Sim
Access type: Open Access
Appears in Collections:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rita_paulo_RPG_2001.pdf3,71 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.