Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1395
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2009-04-13T14:52:36Z-
dc.date.available2009-04-13T14:52:36Z-
dc.date.issued2001-04-
dc.identifier.issn0874-8456pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1395-
dc.descriptionIII Série; Ano 16; Abr/Mai/Jun 2001pt-PT
dc.description.abstractO turismo não é só a maior indústria do mundo, é também o sector número um no segmento "on-line", representando cerca de 11% do total das vendas na Internet. O "e-business" no turismo contabilizou 30 mil milhões de dólares no final do ano passado (2000), mais do dobro do ano anterior. Daqui a dois anos deverá representar 30% das vendas na Web.pt-PT
dc.format.extent360657 bytes-
dc.format.extent3434819 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectTurismopt-PT
dc.subjectE-Businesspt-PT
dc.titleA importância do turismo "on-line"pt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination20-29pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista Portuguesa de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
rita_paulo_RPG_2001.pdf3,71 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.