Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1395
Autoria: Rita, Paulo
Data: Abr-2001
Título próprio: A importância do turismo "on-line"
Número: 2
Paginação: 20-29
ISSN: 0874-8456
Palavras-chave: Turismo
E-Business
Resumo: O turismo não é só a maior indústria do mundo, é também o sector número um no segmento "on-line", representando cerca de 11% do total das vendas na Internet. O "e-business" no turismo contabilizou 30 mil milhões de dólares no final do ano passado (2000), mais do dobro do ano anterior. Daqui a dois anos deverá representar 30% das vendas na Web.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
rita_paulo_RPG_2001.pdf3,71 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.