BRU-CLI - Capítulos de livros internacionais : [58] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

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Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 58
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Inovação no setor público: a governança e o governo digitalSousa, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Emotional labor and emotional intelligence on job performance: comparison of public and private organizations in ChinaMa, S.; Silva, M. G.; Trigo, V.; Callan, V.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Tourists’ lifestyle and foodservice tendencies in social mediaLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Unraveling e-WOM patterns using text mining and sentiment analysisGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Pharmaceuticals and life sciences: Role of competitive intelligence in innovationPesqueira, A.; Sousa, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Incorporating VR, AR and related technologies in tourism industry: State of the artLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.; Rosário, J. F.Parte de LivroAcesso Aberto
2020The use of augmented reality in the marketing mix of physical products: Current practices and future implicationsLangaro, D.; Martins, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Enterprise risk management in PortugalPinto, C.; Azevedo, G.; Oliveira, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Do we really care about artificial intelligence? A review on social transformations and ethical challenges of AI for the 21st centuryGuerreiro, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Integrated reports and board's diversity: An international perspectiveLopes, A. I.; Braz, M. J.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Is the world flat or not (yet)?: trade globalization and digitalizationSimões, N.; Palan, N.; Crespo, N.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Exploring consumer-brand engagement in online environments designed for tourismBilro, R.G.; Loureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Key competencies for digital transformation in workplaceFaina, I.; Almeida, F.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Virtual reality, augmented reality and tourism experienceLoureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Belt and road initiative (BRI) in Portugal: Progress and impactsMa, S.; Zhang, J.M.Parte de LivroAcesso Aberto
2021The role of mental imagery as driver to purchase intentions in a virtual supermarketLoureiro, S. M. C.; Correia, C.; Guerreiro, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2021New psychological contracts, old breaches?Costa, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Europe at the crossroad of the Covid-19 crisis: Integrated macroeconomic policy solutions for an asymmetric areaVale, S.; Mendonça, A.Parte de LivroAcesso Aberto
2019Manuel Castells and InformationalismCosta, C. M.; Quintanilha, T. L.; Mendonça, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
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