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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Retalho organizado vs retalho independenteGralho, Alexandra Catarina Rosa NicolauDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Sustainability and fashion: Testing consumer’s willingness to pay for sustainable fashionSantos, Mónica OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Sustainability cues in fashion: Practitioners’ and consumers’ perspectivesBranca, G.; Nascimento, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
6-Nov-2024Tendências e desafios do Marketing de Influência na indústria da moda: Um estudo exploratório sobre o impacto dos influenciadores digitais nas estratégias de marca e comunicação das empresas de modaCachulo, Filipe CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022The influence of brand equity in consumers choice: Fashion industryMorais, Inês Sofia PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jun-2021The luxury fashion fitting the mass-market: how luxury fashion bands can use social media masstige campaigns to leverage brand loveVeltman, Madalena BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The new luxury is not gold, it is green: communicating sustainability within the luxury market: the case of the brazilian luxury fashion brand OsklenAttili, Isabella Lazarini SilveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Jan-2023The relationship between luxury consumption and brand coolness: Analyzing the motives behind luxury consumptionAleem, Aihoor KayoomTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jul-2020The role of massclusivity campaigns in consumer response and perceptions: the attitude toward luxury brandsBarata, Filipa Rodrigues SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Understanding luxury fashion products consumption in retail outlets: a perspective of Portuguese womenLucas, Carolina PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2023Vestindo o digital: As transformações dos modelos de negócio da moda no contexto digital: O caso de ESMÉRMartins, Filipa CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto