Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Aprendizagem e competências transversais: um estudo de caso | Belchior-Rocha, H.; Magalhães, A. B.; Almeida, F.; Ferreira, J.; Casquilho-Martins, I. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2020 | Community strategies for intercultural participation | Casquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H.; Ferreira, J. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Critical thinking and its importance in the present days for social workers | Belchior-Rocha, H.; Casquilho-Martins, I. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Digital interventions with families - a case study | Vegard, P.; Belchior-Rocha, H.; Casquilho-Martins, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Ferramentas e redes digitais para a promoção e proteção dos direitos de crianças e jovens durante a pandemia | Vegard, P.; Belchior-Rocha, H.; Casquilho-Martins, I. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2024 | A formação em serviço social em Portugal: Uma análise da constituição do campo | Casquilho-Martins, I.; Sousa, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | The impacts of socioeconomic crisis in Portugal on social protection and social work practices | Casquilho-Martins, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | The importance of transversal skills in higher education curricula for today's labor market | Almeida, F.; Simões, E.; Rocha, H. B.; Casquilho-Martins, I. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2021 | A intervenção de equipas multidisciplinares para a integração e proteção social de crianças e jovens imigrantes socialmente vulneráveis | Matela, T.; Casquilho-Martins, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Looking at b-learning and online experience in higher education during COVID-19 | Casquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H.; Miguel, L. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2021 | Medidas de apoio e proteção social na atual crise pandémica | Vegard, P.; Casquilho-Martins, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Políticas de imigração e integração: intervenção do Serviço Social | Casquilho-Martins, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | Preparing students to apply transversal skills a case study in higher education – 2nd phase | Almeida, F.; Rocha, H. B.; Casquilho-Martins, I. | Outro | Acesso Aberto |
2022 | Racial and ethnic discrimination in Portugal in times of pandemic crisis | Casquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H.; Alves, D. R. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Responses to COVID-19 social and economic impacts: A comparative analysis in Southern european countries | Casquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | Serviço social & terrorismo: Uma dialética em ação num contexto transnacional | Casquilho-Martins, I.; Ferreira, J. M. L. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Social and ecological sustainability in social work training | Belchior-Rocha, H.; Casquilho-Martins, I.; Ferreira, J. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Tecnologias digitais em tempos de pandemia: Uma análise da experiência na formação em serviço social | Casquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Transversal competencies for employability: From higher education to the labour market | Belchior-Rocha, H.; Casquilho-Martins, I.; Simões, E. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Unfolding Social Work research to address the COVID-19 impact: A text mining literature analysis | Casquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H.; Moro, S. | Artigo | Acesso Aberto |