Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por autor Seabra, T.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 4-16 de 16.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Caminhos escolares de jovens africanos (PALOP) que acedem ao ensino superior
Seabra, T.
;
Roldão, C.
;
Mateus, S.
;
Albuquerque, A.
Livro
Acesso Aberto
2000
As crianças em casa e na escola: textos e contextos cruzados
Seabra, T.
Artigo
Acesso Aberto
2003
Os descendentes de imigrantes na escola portuguesa: contigente, localização e resultados
Seabra, T.
;
Mateus, S.
Artigo
Acesso Aberto
2016
Educação, integração e equidade: Trajetos de jovens afrodescendentes no ensino superior
Albuquerque, A.
;
Mateus, S.
;
Seabra, T.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2019
The effect of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary school
Seabra, T.
;
Carvalho, H.
;
Ávila, P.
Artigo
Acesso Aberto
2016
'A escola dos ciganos': contributos para a compreensão do insucesso e da segregação escolar a partir de um estudo de caso
Abrantes, P.
;
Seabra, T.
;
Caeiro, T.
;
Almeida, S.
;
Costa, R.
Artigo
Acesso Aberto
2015
National case study: Portugal
Albuquerque, A.
;
Seabra, T.
;
Mateus, S.
Parte de Livro
Acesso Aberto
2016
Políticas de integração dos descendentes de imigrantes na sociedade Portuguesa (1976-2015)
Mateus, S.
;
Seabra, T.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2017
Relação das famílias com a escolaridade e sucesso escolar: comparação entre famílias de origem cabo-verdiana, origem indiana e autóctones
Seabra, T.
Artigo
Acesso Aberto
2006
A relação das famílias imigradas com a escolaridade: comparando as famílias de origem cabo-verdiana e as de origem indiana
Seabra, T.
Artigo
Acesso Aberto
2011
School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in Portugal
Seabra, T.
;
Mateus, S.
Artigo
Acesso Embargado
2022
Seletividade social na escola básica portuguesa: Dinâmicas, condições e políticas (2008-2018)
Albuquerque, A.
;
Seabra, T.
;
Martins, S. C.
Artigo
Acesso Aberto
2017
Understanding the impact of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary school
Seabra, T.
;
Carvalho, H.
;
Ávila, P.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto