Percorrer por autor Fernandes, A. L.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 3-10 de 10. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Chatbot: Análise dos aspectos positivos e negativos de seu uso em uma instituição de ensino superior privada no estado do Rio de JaneiroGarcia, R. B.; Lima, A. F.; Castor, E. C. S.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Criação de valor em plataformas de financiamento colaborativo de capital, utilizando tecnologia blockchainNunes, R.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Facebook satisfaction and its impacts on fundraising: a case study at a Portuguese non-profit organizationLaureano, R. M. S.; Fernandes, A. L.; Hassamo, S.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2018Organizational Learning in the Hotel Industry: an eclectic instrument of measurementFernandes, A. L.; Laureano, R. M. S.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2016Sistema de informação para a gestão de emergências em Moçambique: Fatores críticos de sucessoVaz, N.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Sistemas de suporte à decisão: Uma crescente melhoriaMenezes, L. M. B. de.; Amorim, M. C.; Castor, E. C. S.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Tipologia hoteleira baseada na competência em tecnologias da informaçãoFernandes, A. L.; Alturas, B.; Laureano, R. M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto