Percorrer por autor Dias-Trindade, S.
Mostrar resultados 1-5 de 5.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2022 | Cenários híbridos de aprendizagem e a configuração de comunidades virtuais no ensino superior | Moreira, J. A.; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Ensino remoto emergencial na educação básica brasileira e portuguesa: a perspetiva dos docentes | Dias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Portuguese primary and secondary education in times of COVID-19 pandemic: An exploratory study on teacher training and challenges | Henriques, S.; Henriques, Susana; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Teaching during the pandemic: An exploratory study in Portuguese and Brazilian secondary education teachers | Dias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitais | Correia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S. | Artigo | Acesso Aberto |