Mostrar resultados 7-19 de 19.
< anterior
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Earnings management and corporate governance: Portuguese unlisted firms | Paiva, I.; Dias, P.; Palma, M. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2018 | Earnings management and debt in private companies: The effect of economic adjustment programmes | Pinto, N.; Dias, P.; Paiva, I. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2019 | Efeitos da liquidez na gestão dos resultados: Estudo empírico das empresas cotadas em Portugal | Stefanyshyn, K.; Dias, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | “Flat Tax”: Caracterização da investigação | Tavares, M.; Dias, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | A gestão de resultados e a taxa efetiva de imposto | Dias, P.; Brito, A. S. | Objecto de Conferência | Acesso Embargado |
2018 | Gestão de resultados e endividamento em empresas privadas earnings management and debt in private companies | Pinto, N.; Dias, P.; Paiva, I. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | Green tax: A bibliometric analysis | Dias, P.; Santos, I. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2013 | ICT in Portuguese secondary schools: from resistance to innovation | Abrantes, P; Alves, N. de A.; Dias, P.; Rodrigues, C. F. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | O impacto do novo enquadramento fiscal do financiamento de 2013 no endividamento | Fonseca, D.; Dias, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2014 | Participação verbal em sala de aula por género, no âmbito da aprendizagem das ciências | Dias, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | A relação entre a fiscalidade e o investimento direto estrangeiro: Revisão sistemática da literatura | Silva, M. J. dos S.; Dias, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2016 | Utilização da plataforma Moodle em Portugal: Moodle nas escolas do ensino básico e secundário em Portugal | Dias, P.; Alves, N. A.; Abrantes, P.; Rodrigues, C. F. | Artigo | Acesso Aberto |
2025 | What we can learn from flat tax research | Dias, P.; Tavares, M. | Parte de Livro | Acesso Aberto |