Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por autor Cadima, J.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 2-6 de 6.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Classroom quality and children's social skills and problem behaviors: dosage and disability status as moderators
Aguiar, A.
;
Aguiar, C.
;
Cadima, J.
;
Correia, N.
;
Fialho, A.
Artigo
Acesso Aberto
2021
Inclusão e participação social em educação de infância
Aguiar, C.
;
Cadima, J.
;
Correia, N.
;
Daniel, J.
;
Fialho, A.
;
Gamelas, A,
;
Aguiar, A.
;
Ferreira, M.
;
Peceguina, I.
;
Santos, A. J.
;
Pimentel, J.
Parte de Livro
Acesso Aberto
2018
Process quality in Portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children with disabilities
Cadima, J.
;
Aguiar, C.
;
Barata, M. C.
Artigo
Acesso Aberto
2023
Process quality in toddler classrooms in four European countries
Cadima, J.
;
Aguiar, C.
;
Guedes, C.
;
Wyslowska, O.
;
Salminen, J.
;
Slot, P.
;
Barata, C.
;
Lerkkanen, M.-K.
Artigo
Acesso Aberto
2014
Projeto CARE: Desafios de uma avaliação relevante e culturalmente sensível dos contextos educativos a nível europeu
Cadima, J.
;
Aguiar, C.
;
Barata, M.
Artigo
Acesso Aberto