Percorrer por Orientador Pereira, Hélia Maria Gonçalves

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Comunicação integrada da marca AlentejoRevez, Teresa Alexandra Féria Gato ContreirasDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020How can century-old multinational companies adapt their marketing and communication strategy to the digital channel and generational evolution: Philips Portuguesa S.A.Costa, Sara Vanessa FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Marketing persona formulation and content strategy analysis for PHC Software, SAFrancisco, Ana Rita Belo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital para a marca AmanhecerTeles, Ana Rita Guerreiro Torrinha MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021The audience response to different referral reward programs’ designs in social networking sitesFernandes, Abigail Gaspar GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2021The digital transformation of the banking industry: case of Caixa Geral de DepósitosJesus, Maria Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jun-2019The future of online fashion retail: a case study of Zalando SEBrehm, KonstantinDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020The impact of experience in brand loyalty of wine brands in portuguese wine industrySerras, Inês AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017The impact of new trends in supermarket environment: the case of the olive oil sectorEvangelista, Filipa Loja Gomes FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Turismo de surf na Ericeira: A inovadora oferta do Selina Boavista EriceiraRôxo, Bernardo Maria de Siqueira de Almeida TaroucaDissertação de MestradoAcesso Aberto