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Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por Orientador Cunha, Susana Marques da
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2010
Estratégia de optimização da experiência do cliente numa marca de energia eléctrica em mercado liberalizado: Projecto – empresa: edp5D
Lisboa, Diana David
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
9-Mar-2012
Marcas do distribuidor em lojas discount: Uma abordagem à estratégia do retalhista Lidl
Cerqueira, Liliana Filipa de Araújo
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
2009
Marketing no ponto de venda: importância da diferenciação publicitária no ponto de venda, em diferentes categorias de produtos, no processo de tomada de decisão de compra dos clientes
Mendes, Rita Alexandra Gomes Morais
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
2010
Plano de marketing Dailidoce: A importância do planeamento de marketing: O caso de uma PME Portuguesa
Pereira, Ana Sofia Filipe
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
2010
Plano de negócio U2B: Unidade de negócio “Grupos de Farmácia”: Universo empresarial UDIFAR
Gouveia, Diogo Miguel Parreira de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2010
Relação franchisador-franchisado: Indicadores de sucesso e estratégias para prevenir conflitos na relação entre franchisador e franchisado na área das clínicas de estética e saúde
Gordo, Rita Paz Louro Teixeira
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2010
Revitalização de uma marca : o caso da marca Sun
Mesquita, Ana Sofia da Costa Pinheiro Meneses
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito