Browsing by Advisor Jerónimo, Rita

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 14 to 22 of 22 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
12-Jan-2024No mundo do eu: A associação entre os traços de personalidade da Dark Triad e os comportamentos de autopromoção nas redes sociaisSilva, Patrícia Lopes daMaster ThesisOpen Access
2010“Ouvir e sentir para logo avaliar”: o papel do estímulo musical na activação automática de atitudes face a marca, na avaliação de produtosSá, Filipa Andreia Costa Pinto deMaster ThesisRestricted Access
2013Perceção e memória de faces em epilepsias occipitais e temporaisGomes, Jessica FreireMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2017Personality, what else?: a importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativosPereira, Daniela Sofia CorreiaMaster ThesisRestricted Access
2015Quando o que me rodeia inibe quem eu sou: expectativas e mecanismos de inibição na inferência e transferência espontâneas de traçosSilva, Andreia SofiaMaster ThesisOpen Access
9-Dec-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deMaster ThesisOpen Access
30-Oct-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteMaster ThesisOpen Access
2009Transferência espontânea de traços para marcas: o papel das expectativas acerca da marcaFerreira, Rute Alexandra MartinhoMaster ThesisOpen Access
4-Apr-2023Why do we learn science better when it looks like a novel?Soares, Sara Alexandre da PalmaDoctoral ThesisOpen Access