Percorrer por Orientador Correia, Eduardo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 14-29 de 29. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011How to make the communication of perishable products more effective?Gonçalves, Ana Catarina ChainhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014How to motivate managers for CSR?: Commitment to CSR by transformational leadership in meetingsWabitsch, Vanessa VivianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Increase of new customer registrations by the development of a goal-oriented customer journey and conception for the delivery of pre-sales customer experienceNölle, NikolaiDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Abr-2009Investimento Directo Estrangeiro em Cabo VerdeNascimento, LidianeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kids as consumers challenges of product marketing to kids in the sporting goods industry: Analysed for the adidas neo labelRathjen, KatharinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marketing político: análise do processo de decisão do eleitorRoda, João PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2007O impacto da publicidade nas vendas no sector dos sumos e refrigerantesPargana, Sónia Alexandra de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Mar-2008O impacto da publicidade no posicionamento: uma aplicação no mercado de desodorizantesFreitas, Ana Teresa da GraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel do telemóvel na evolução dos cupões de desconto: o caso português no consumo de mobile couponsAmad, Mussa RaficDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A proposal to improve marketing efectiveness in a business to business modelSilvino, Pedro LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Serviço de apoio ao cliente: O add-on dos serviços partilhadosOliveira, Diogo de FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010SOX – Sarbanes Oxley Act: O desenvolvimento e impacto nas organizaçõesGonçalves, Cristina Delgado Tavares NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto