Percorrer por Orientador Álvares, Cláudia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 24.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Out-2021Adesão de jovens adultos às "megachurches" em Portugal, num contexto de desvinculação da Igreja institucionalTeixeira, Ana Rita MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Fev-2022Amazon's Alexa critical genealogy through the imagery of women and machine in science fiction cinemaÁlvares, Mariana Pontual Braga eDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2020Análise da perceção do marketing interno pelos profissionais de tecnologias de informação das gerações x e y em PortugalNascimento, ThaísDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023A cobertura mediática do movimento social #MeToo nos jornais Público e Correio da ManhãAlves, Ana Rita CâmaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2021Estudo sobre programas audiovisuais: a preferência dos jovensGodinho, Raquel CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2023A existência de redes sociais online locais na relação com o consumidor: Um estudo de caso da Decathlon PortugalTomás, Patrícia Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2022Femvertising no marketing 4.0: Um chuto nos estereótipos de géneroGalvão, Daniela Jesus FormigoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021O impacto da comunicação estratégica do Centro de Frutologia Compal para a marca CompalRicardo, Margarida Magalhães AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022O impacto das personagens das séries televisivas na construção da identidade dos fãsCrespo, Marta OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023“Isto é surreal!”: O ser e parecer dos alojamentos Airbnb e a tomada de decisão dos consumidoresRodrigues, Maria Inês SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2023Marcas de luxo e o novo contexto pós-pandemia: As estratégias e os desafiosLysevych, OlenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Mai-2023A mediatização da política nos telejornais: As eleições primárias no Partido Socialista portuguêsAgostinho, José Eduardo MonteiroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Dez-2021As novas formas de consumo audiovisual: Os hábitos televisivos dos PortuguesesUssene, Benazir Moez CassamaliDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022A perceção da polarização política dos media em PortugalLeal, Inês Alexandra de Albuquerque Quintão de FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2022O populismo de direita no YouTube: O Chega e o PNR/ Ergue-te em perspetiva comparadaBranco, José Duarte CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2022Por detrás dos ecrãs: Da utilização dos telemóveis ao detox digitalSilva, Marta Moniz Cunha eDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022"Portugueses de Bem": A moralidade na campanha política de VenturaCapelo, Rui Filipe MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Dez-2022Potência política do corpo abjeto: As redes sociais e a participação política de pessoas transgéneros no BrasilInnocente, Thainá LeticiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jan-2022Reação à comunicação de interesse público: Análise das respostas do público às partilhas Covid-19 no Facebook da Direção Geral da SaúdeCoelho, Renata Joana dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021A representatividade LGBTQIA+ nas redes sociais: O caso da websérie CarmillaMartins, Ana Rita da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto