Percorrer por assunto Willingness to pay

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Are you willing to pay the price? The impact of corporate social (ir)responsibility on consumer behavior towards national and foreign brandsFerreira, A. I.; Ribeiro, I.ArtigoAcesso Embargado
2024Being fashion with a purpose: Exploring consumers' willingness to pay for sustainable fashionAleem, A.; Loureiro, S. M. C.; Santos M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009Cuidados farmacêuticos: relevância e impacto no contexto actual da saúdeMaurício, Maria João Neves Guerreiro DurãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Mar-2025Exploring the green audience : Behavioral determinants of sustainable live music event participationAbreu, Rebeca Kalikoski Costa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Green marketing as an antecedent of willigness to pay: the mediating role of brand coolness and pro-environmental behaviorDuarte, Miguel Maria De AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014How much are you willing to pay? The effect of corporate social (ir)responsibility in consumers of national and foreign brandsRibeiro, Inês SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023How to earn a premium price: The effect of green marketing and brand coolnessGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.; Nascimento, J.; Duarte, M.ArtigoAcesso Aberto
30-Nov-2023Influences on consumers' willingness to pay for sustainable last mile delivery among Portuguese consumersMachado, António Manuel de Albuquerque Vilar PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2016A relação entre o desempenho social das organizações e o comportamento do consumidor: o papel do suporte do consumidor às práticas de responsabilidade social e das fontes de informaçãoSoeiro, Carina Marques SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Sustainability and fashion: Testing consumer’s willingness to pay for sustainable fashionSantos, Mónica OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2023Unlocking premium: Exploring the interplay of personality traits and external factors in freemium business modelsBaptista, Filipa Correia Pinto HipólitoDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021V as an (ad)vantage?: Understanding the impact of FOP V-label in consumers’ attitude towards vegetarian products: Antecedents and mediatorsBrites, Constança de Machado Neto e SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2021Valorização dos atributos de um hotel citadino pelas gerações Millennial e Z: Uma abordagem através do modelo de escolha discretaNepomuceno, Ana Rita PolainasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Willingness to pay for environmental quality: The effects of pro-environmental behavior, perceived behavior control, environmental activism, and educational levelVicente, P.; Marques, C.; Reis, E.ArtigoAcesso Aberto