Percorrer por assunto Serious games

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 22.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Nov-2022AAL-IoT: Ambient Assisted Living using non-intrusive smart sensing and IoT for gait rehabilitationSantos, Joel VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The adoption of gamification in e-bankingRodrigues, L. F.; Costa, C. J.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017The art gallery test: a preliminary comparison between traditional neuropsychological and ecological VR-based testsGamito, P.; Oliveira, J.; Alghazzawi, D.; Fardoun, H.; Rosa, P.; Sousa, T.; Maia, I.; Morais, D.; Lopes, P.; Brito, R.ArtigoAcesso Aberto
10-Out-2022As competências sócio-emocionais e a tecnologia: Jogo sério como forma de promover o autoconhecimento em crianças em contexto escolarSousa, Isabel Neves deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2021Criação de um jogo sério para promover a empatia em crianças no contexto de uma intervenção de aprendizagem sócio-emocionalAlmeida, Pedro Rafael Pereira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Cybersecurity awareness platform with virtual coach and automated challenge assessmentGasiba, T.; Lechner, U.; Pinto-Albuquerque, M.; Porwal, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021CyberSecurity challenges for software developer awareness training in industrial environmentsGasiba, T.; Lechner, U.; Albuquerque, M. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Cybersecurity challenges: Serious games for awareness training in industrial environmentsGasiba, T. E.; Lechner, U.; Pinto-Albuquerque, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023An educational game to teach children about air quality using augmented reality and tangible interaction with sensorsFernandes, J.; Brandão, T.; Almeida, S. M.; Santana, P.ArtigoAcesso Aberto
17-Dez-2021Emotechie serious play: Jogos sérios para promoção de regulação emocional em crianças em contexto escolarAlbuquerque, Michele Coelho de Oliveira Zveiter deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013How to develop financial applications with game features in e-banking?Rodrigues, L. F.; Costa, C. J.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023I’m sorry Dave, I’m afraid I can’t fix your code: On ChatGPT, cybersecurity, and secure codingGasiba, T. E.; Oguzhan, K.; Kessba, I.; Lechner, U.; Pinto-Albuquerque, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
30-Nov-2018PhysioAR: smart sensing and augmented reality for physical rehabilitationMonge, João Pedro DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Plano de negócios da LearnSChen, Cátia MalisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Reflections on training next-gen industry workforce on secure software developmentGasiba, T. E.; Iosif, A.-C.; Suppan, S.; Lechner, U.; Pinto-Albuquerque, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Remote sensing technologies for physiotherapy assessmentPostolache, O.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Roadmap for the development of EnLang4All: A video game for learning EnglishAlexandre, I.; Lopes, P. F.; Borges, C.ArtigoAcesso Aberto
12-Dez-2024Serious game about sexual abuse in adolescenceFerreira, Miguel Santos Nunes NobreDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024A serious game to increase children’s awareness about the vital role of sharks in marine ecosystemsCosta, M.; Alexandre, I.; Boaventura, D.; Santana, P.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
19-Nov-2024A serious game to increase children’s knowledge about the vital role of sharks in marine ecosystemsCosta, Maria Quaresma GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto