Percorrer por assunto SERVQUAL

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Análise da qualidade do restaurante sabores de GoaIssak, Hussen Fernandes LatifoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Avaliação da qualidade de serviço num serviço de internamento de um hospital público em LisboaGouveia, Carma Sofia CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Avaliação da qualidade de serviço numa organização de saúde privada em LisboaSilva, Sandra Cristina Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Avaliação da qualidade do transporte colectivo urbano, na cidade da praia, e a satisfação dos utentesLopes, Maria de Fátima da L. S. SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Avaliação da qualidade dos serviços da saúde através do modelo SERVQUALCaldeira, Ana Carolina GerkDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Os factores determinantes da satisfação dos alunos de mestrados de continuidadeCarvalho, Ricardo Jorge Ferreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Qualidade de serviço no setor do retalho: estudo de caso de um supermercadoPinho, Jacqueline Marques Soares RomãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A qualidade do serviço nas farmácias comunitárias: expectativas e percepções dos clientesFerreira, Carina RôloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Qualidade do serviço: caso das visitas escolares orientadas no Museu Nacional do TrajeMachado, Ana Margarida GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Quality perceptions in vocational education – The perspective of training while providing a serviceAmaral, R.; Rocha, S.; Saraiva, M.; Silva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015The evaluation of service quality in a french hospitalSilvestre, Sofia AvelarDissertação de MestradoAcesso Restrito