Percorrer por assunto Perceived service quality

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Nov-2017Avaliação da perceção da qualidade nos estabelecimentos de "fitness" em Portugal: comparação de três cadeiasCarneiro, Maria de Sousa Botelho MottaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021A coordenação relacional em contexto hoteleiro: Efeito na satisfação no trabalho e intenção de sair dos colaboradoresFonseca, Flávia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2019Measuring patients' quality of life and the perceived quality in long term care servicesCabrita, Tatiana da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Measuring perceived service quality at Portuguese healthcare centres: The moderating effect of outsourcing a core activityRamos, Catarina Filipa LopesDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2022Perceived service quality and health-related quality of life in an Obstetrics Emergency DepartmentGomes, Sofia Carolino RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Perceived service quality and health-related quality of life in long-term careFreire, Joana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Perceived service quality within the Portuguese hotel industry and its association with customer satisfactionCosta, Beatriz GuedesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Restaurant containment measures and perceived service quality: Implications for future pandemicsRibeiro, P.; Ramos, R. F.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
13-Out-2023The impact of perceived service quality on student learning outcomes: A case study of a Chinese-foreign point educational programLi ZhipengTese de DoutoramentoAcesso Restrito