Percorrer por assunto Online communities

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2019Analysing consumers relationship with banking on social media: The influence of consumer-brand engagement and brand loveSilva, Mariana Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015B-Start: Ferramenta de apoio à geração e criação colaborativa de novas ideias e negóciosCarvalho, Marco André HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2024Decoding hate: Analyzing Twitter social networks for hate speech and user behaviorPontes, Catarina da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O electronic word-of-mouth nas comunidades virtuais: uma análise à presença da Westrags nos blogues de modaReis, Cátia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2020Hybrid preference assessment for tourism research using solicited and unsolicited opinions: an application in rural tourismFernández-Gámez, M. A.; Bendodo-Benasayag, E.; Sánchez-Serrano, J. R.; Pestana, M. H.ArtigoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Marcas de jornalismo cultural: O caso da "Comunidade Cultura e Arte"Múrias, Matilde Varela Gomes BeçaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O social media marketing na indústria musical : case-study Miley CyrusMatias, Rafael Filipe ParreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021Social support, social capital and online community e-loyalty: an empirical studyLi BinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2016The role of positive and negative brand engagement on affective commitment and self-expression word-of-mouth, using extraversion as a moderator: the brand communities contextMarques, Maria Inês LameirasDissertação de MestradoAcesso Aberto