Percorrer por assunto Knowledge society

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2006A literacia dos adultos: competências-chave na sociedade do conhecimentoÁvila, Patrícia DurãesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Conciliação entre estudo e trabalho: diversidade e perceções dos alunos do ISCTE-IULMoreira, Ana Carina da GraçaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningCarvalho da Silva, V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningCarvalho da Silva, V.ArtigoAcesso Aberto
2010Las bibliotecas universitarias en la Sociedad del Conocimiento. Retos y dinámicas de colaboración bibliotecario-profesor: un estudio de casoAmante, Maria JoãoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Modelling variables that contribute to faculty willingness to collaborate with librarians: the case of the University Institute of Lisbon (ISCTE-IUL), PortugalAmante, M. J.; Extremeño, A. I.; Costa, A. F.ArtigoAcesso Embargado
2016Moving the universities to the ‘third mission' in Europe, new impulses and challenges in doctoral educationSantos, P.ArtigoAcesso Aberto
20-Nov-2013Percursos de aprendizagem na sociedade do conhecimento: o caso dos imigrantes lusófonos a viver em lisboaEleutério, Paulo Henrique dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Projeto de um serviço de orientação e encaminhamento para a aprendizagem ao longo da vidaCastro, Ana Filipa Guerra de Morais eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A relação dos adultos com a aprendizagem ao longo da vidaAmorim, Cristina Maria dos Santos MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2012Relações entre bibliotecários e docentes no Ensino Superior: Um estudo de casoAmante, Maria João; Extremeño Placer, Ana Isabel; Costa, António Firmino daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto