Percorrer por assunto Footwear

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-8 de 8.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2018Business plan for the internationalization of a Portuguese footwear company to China: JosefinasRibeiro, Luciana MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Cinco casos de estudo pedagógicos em indústrias diferenciadas: Uma aproximação estratégicaAbrantes, Soraia Sequeira de Albuquerque e AguilarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Does the image of a country matter? The case of Portugal and its country of origin effects on the portuguese footwear industry: a comparative analysis between portuguese and foreign nationalsCorreia, Joana Raquel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Grandella: o renascer de uma marca no segmento de luxoCondeixa, João Maria Corrêa Monteiro MacieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Keys to new market entry strategy to Japan: Case: Portuguese footwearPalmu, Jonna MaaritDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Marypaz marketing plan: merchandising strategies in footwear storesPinto, Catarina CésarDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Ago-2010O papel do Porto de Santos na competitividade das exportações das indústrias de calçados do Estado de São Paulo: O caso do mercado japonêsAsakava, Carlos RobertoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Valuable, rare, inimitable resources and organization (VRIO) resources or valuable, rare, inimitable resources (VRI) capabilities: what leads to competitive advantage?Cardeal, N.; António, N.ArtigoAcesso Aberto