Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por assunto Enseñanza superior
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-5 de 5.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
A (id)entidade do Ensino Superior Politécnico em Portugal: da Lei de Bases do Sistema Educativo à Declaração de Bolonha
Urbano, Cláudia
Artigo
Acesso Aberto
Jan-2021
A inserção profissional de licenciados e mestres: Efeitos paradoxais da feminização do ensino superior em tempos de incerteza
Alves, Mariana Gaio
;
Morais, César
Artigo
Acesso Aberto
2012
Inserção profissional e razões de ingresso e reingresso no ensino superior: um ponto de partida para uma temática em aberto
Alves, Mariana Gaio
;
Alves, Natália
;
Chaves, Miguel
Artigo
Acesso Aberto
2010
Las bibliotecas universitarias en la Sociedad del Conocimiento. Retos y dinámicas de colaboración bibliotecario-profesor: un estudio de caso
Amante, Maria João
Tese de Doutoramento
Acesso Aberto
2014
Nivelação e desigualdade na inserção profissional de diplomados do ensino superior
Chaves, Miguel
;
Morais, César
Artigo
Acesso Aberto