Percorrer por assunto E-Commerce

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise ao comportamento do consumidor nas indústrias da música e livrosMartins, João Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Caso pedagógico: classificados online – media offline vs media onlineGaspar, Diana Rafael LinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jan-2009E-procurement adoption by suppliers: A research proposalAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Impacto da estratégia de internacionalização no desenvolvimento do produto: o caso vortalMahomed, Názia SikanderDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A influência dos Social Media e do "Opinion Makers" no processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria têxtilFerrão, Ana Margarida SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Set-2010Integração da cadeia de suprimentos das empresas do polo industrial de Manaus através do e-commerceFilho, Geraldo Maciel Dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Intenção de compra online nos seniores portuguesesPires, Rita Margarida RolinDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de negócios de plataforma online sobre cruzeiros: CruisesAlive.comFreire, Vasco TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónicoSantos, Nuno Miguel Fortes FonsecaTese de DoutoramentoAcesso Aberto