Percorrer por assunto Digital influencers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2024A decisão de imigração de mulheres brasileiras entre 45 e 65 anos para Portugal e o efeito das redes sociais e dos "digital influencers"Ramos, DanielaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Nov-2019Digital marketing: how the beauty market has changed with the emergence of digital influencersGenú, Lorena Silveira BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The effectiveness of e-word-of-mouth communication about smartphones purchase intention: digital influencerRosário, J. F. do; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019Estratégia de marketing digital para implementar uma marca de refrigerantes para o target jovem: caso BlueCarita, Inês Guerreiro Costa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion productsGomes, M.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Is digital influencers’ content more effective than your brands’ in creating online brand related content?: The impact of perceptions regarding digital influencers as source of brand content on consumers’ purchase intention of beauty brandsBranco, Cláudia Alexandra VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto