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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Analisar e propôr a melhor abordagem para conquistar e fidelizar clientes na área de restauração em PortugalMartins, Ana Sofia Fernandes ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2016Análise da qualidade de serviço percecionada pelos stakeholders em hotéis upscaleAmaral, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011A captação de clientes via canal cross-segment no Proactive BankCosta, Rui Miguel Martins Murta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Corporate reputation in B2B service customers: the effect on word of mouth, loyalty intentions and trustLourenço, Ana Filipa MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017O distribuidor como veículo fidelizador da marca: através de inovação e serviçosGuerra, Roberto Carlos CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Enhancers and tools to improve luxury customer experience: hotel managers’ perspectiveVeríssimo, M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2019Fintech and the socialization of the financial industryMiguel, A. F.; Duval, L.ArtigoAcesso Aberto
2014A gestão das operações nos serviços: caso de estudo pedagógico no double tree by Hilton Lisbon-Fontana Park HotelDomingues, Marta RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016How financial technologies are revolutionizing the financial industryDuval, LucieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Intellectual capital: perceptions of productivity and investmentFerreira, A. I.; Martinez, L. F.ArtigoAcesso Aberto
28-Jan-2022Plano de negócio: Plan Events & Party’s (PEP)Aguiar, Catarina Filipa Belo deDissertação de MestradoAcesso Aberto